The Girls on the Bus | Série é cancelada após uma temporada

Marcos Vinicius
2 Min Read
Divulgação/Max

O serviço de streaming Max cancelou oficialmente a série ‘The Girls On The Bus‘, baseada no livro de Tim Crouse, depois de apenas uma temporada, segundo a Variety.

PUBLICIDADE

O cancelamento não é uma surpresa, considerando que a produção falhou em entrar para o TOP 10 das produções mais assistidas em streaming no território norte-americano.

Em comunicado, a Max agradeceu a produção e confirmou a não renovação. Confira abaixo.

Embora a Max não vá avançar com uma segunda temporada de Girls on the Bus, estamos gratos por colaborar com as imensamente talentosas Amy Chozick, Julie Plec, Rina Mimoun, bem como as equipes da Berlanti Productions e Warner Bros. TelevisionEstamos muito orgulhosos desta história poderosa de família encontrada e da celebração do jornalismo, em todas as suas formas. Agradecemos a elas e ao nosso elenco incomparável por todo o trabalho incrível e colaboração.”. 

A trama segue Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista que deixou sua vida de lado para ter a chance de cobrir a campanha presidencial para um jornal. Eventualmente, ela faz amizade com outras três competidoras, Grace (Carla Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore). Apesar de suas diferenças, as mulheres se tornam uma família com cadeiras na primeira fila do maior evento dramático da cidade: a batalha pela Casa Branca.

PUBLICIDADE

O elenco ainda conta com Brandon Scott, Griffin Dunne, Leslie Fray, PJ Sosko, Becky Ann Baker, Kyle Vincent Terry, Tala Ashe e Richard Bekins.

Escrita por Julie Plec (‘The Originals’) e Amy Chozick, The Girls on the Bus foi originalmente desenvolvida para a Netflix. A produção é inspirada no capítulo homônimo do livro Chasing Hillary, de Chozick.

The Girls on the Bus está disponível na Max. 

Share This Article